Segunda-feira, 26 de Março de 2007
Somos uma sociedade e-mailizada (palavra que acabei de criar)!
Para tudo e para nada escrevemos um mail. Sejam de brincadeira ou de trabalho, de lazer ou quem sabe do coração, este é sem dúvida um meio por excelência de comunicação.
Mas bolas!!!! darmos prioridade aos mails, em detrimento do contacto pessoal é que aborrece. Para-se uma conversa porque chegou um mail, para-se o trabalho que estamos a executar porque chegou um mail, caramba cadê a prioridade?
Depois os que chegam e nós não vemos logo (parece que tudo tem que ser imediato), são acompanhados do competente telefonema explicativo do texto que nós podemos ler, certo?
Ou então somos premiados com o telefonema informando que vamos receber um mail com o tema xpto... que duplicação!!!!
Boa semana e mails qb
Fiquem bem
sinto-me
De apenasMadalena a 29 de Março de 2007 às 15:15
Peço desculpa pela invasão e ñ posso deixar de comentar que estou plenamente de acordo.
Há que estabelecer prioridades e ñ podemos deixar que "coisas mecânicas" possam passar á frente de pessoas, amizades, relações.
Espero não ser considerada uma intrusa 
Bj
Madalena
Como diz a cigana, venha sempre quem vier por bem.
É um prazer receber visitas.
Volte sempre
Social mas light
De
cigana a 30 de Março de 2007 às 00:03
Dantes havia o namoro por correspondência, entre pessoas que nem se conheciam, que agora nos parece ridículo. Mas afinal agora o namoro por email ou msn é muito mais ardente, e as pessoas também não se conhecem!
Ora viva!
Sempre dei prioridade aos e-mails de trabalho e garanto-lhe que ainda tenho na minha Inbox e-mails por abrir de 2006. O chamado trash ou junk mail, sem contar com o avultado número de spam. Porém, aos poucos, o e-mail está a tornar-se numa óptima ferramenta de combate à burocracia do estado. Já para não falar da Via-CTT que também faz muito jeito.
O pior dos e-mails são os chamados mails de gaja ou mails de gajo, se é que me faço entender.
Um abraço...
shakermaker
Comentar post